segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amiguinhas que bom chegar ao nosso bloguinho e ter os vossos comentários...o nosso obrigado!!!
Pois é ontém estava péssima apesar de tar doente o meu maridinho também não pode ficar em casa comigo e com o piolhito...tem de ser de assim de vez em quando!!!Quando o trabalho aperta lá vai ele!!!
Eu cá ando a procura de emprego já fiz várias entrevistas mas parece que este país está cada vez pior....
Por ter o Rodrigo e ser pequeno têm receio de me aceitar...mas desde quando é que ter filhos é impedimento para trabahar?
Amanhã vou ao fundo desemprego pode ser que corra bem...mandaram me uma carta para la ir parece que tem uma proposta de trabalho!!!!DEUS queira que seja desta que encontre trabalho que bem preciso.
Se alguma mamã souber de algum trabalho na zona de almada e arredores ou até mesmo em lisboa centro comercial do colombo o meu obrigado!!!beijinhos meus e do Rodrigo...

7 comentários:

vania disse...

ola miga realmente isto esta dificil eu tb ando a tanto tenpo a procura e nada esta mto dificil.bem vou tentando a ver se calha.talvez um dia arranje algo.beijokas miga vania e debora

Guilherme disse...

Miga:

isto tá muito difícil, mesmo para quem os tens, mas coragem e força, vais ver que logo logo encontras alguma coisa.

Bjks

Carina M disse...

Olá só agora através da Vania fiquei a seber do teu blog. Vou linkar-te e passas a fazer parte da lista dos blogs k visito diariamente. Sempre k possa deixo comentario.
Bjs

nessaerodrigo disse...

olá miguitas...cá estou eu...a ver os vossos comentarios....jinhos...

vania disse...

pois miga e verdade.a ver se vais ao blog da debora tb.beijokas das afilhadas.

vania disse...

oi miga td bem.onde andas.passa pela dodot.beijokas vania e debora

vania disse...

miga a debora faz hj 3 anos hj e a bebe ca de casa hehehe.beijokas p todos